quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Viver…

Viver, uma palavra que atribui significado a uma idéia relativa a uma atividade ou ato.

Viver, um ato um tanto prazeroso, para algumas pessoas e um tanto custoso para outras.

O que de fato é viver?

Uma vez um velho ancião me disse em um dos meus sonhos que viver, era sentir-se vivo, não só saber que se esta vivo, mas sentir-se como tal.

Difícil ter essa sensação verdadeira de sentir a vida plena dentro de nós.
A vida cheia de medo, lágrimas, mágoas, dor, perdas, metas de alcançar coisas que com o tempo vão sumir desaparecer.

A vida provavelmente é uma dádiva, mas não como nós a vivemos, mas sim como ela pode e tem a capacidade de SER.

Sentir-se vivo e poder amar alguém de verdade, um amor além de aparências, um amor que tenha a forma de uma mão para pegar nossos corações e curá-los, aquecê-los, abraçá-los, protegê-los.

Viver seria sentir a brisa de um fim de tarde de primavera sentado na beira da praia, esperando o anoitecer para convidar as estrelas a dividir nossas emoções, nossos segredos.

Viver seria simplesmente sair pelo mundo aproveitando cada momento da vida sem o medo do amanhecer do outro dia, poder tocar o mundo sem o temor de se machucar.

Viver seria sair com os amigos com todas as pessoas que amamos em geral, rindo, aproveitando cada momento juntos sabendo que a felicidade nunca nos abandonará, sabendo que a felicidade nos ama assim como amamos ela, estando eternamente juntos.

Viver seria poder ser amado com sinceridade, sem medo de atitudes imprevisíveis das pessoas para quem entregamos nossos corações.

Viver seria saber que as pessoas se importam conosco de verdade, incondicionalmente.

Viver seria ver suas lagrimas descerem lentamente pelo seu rosto e saber que são de felicidade, sua felicidade que é a minha felicidade, as suas lágrimas que são minhas lagrimas.

Viver seria ver seu sorriso sincero todos os dias aquecer meu coração.

Viver seria poder viver todos esses momentos intensamente todos os dias, com você ao meu lado.

O velho do meu sonho então me disse que eu estava vivendo, pois carregava toda essa esperança da vida viva dentro do meu coração, o fazendo bater e me mantendo vivo o tempo certo, para quando o momento certo chegar, meu coração amadureça e então eu possa entregar como um presente para quem eu amo e então possamos sentirmo-nos vivos.

Viver a sensação de ser feliz com simples sentimentos, com simples sensações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Localidade dos Visitantes